cantinho da Jana

Neste cantinho quero retratar algumas experiências da minha vida, experiências essas algumas dolorosas, mais que enriqueceram a minha vida, espero que de algum modo venha enriquecer a tua também.
Aguardem.....


Meu filho de 15 anos é jogador de futebol, ele joga na posição de goleiro, quando ainda estava atuando pela equipe do ABC/Natal, ele foi juntamente com a equipe SUB15 para uma competição em Recife-PE denominada Copa Carpina 2010, foi quando vimos a mão de Deus trabalhar em um propósito, que ate então estava fora da nossa realidade,mas como para Deus nada é impossível, eis que surge der repente a diretoria do flamengo, que ficou interessada só na forma física e altura do meu filho (1,93m), mas Deus tinha mais além para fazer, pois meu filho foi para a competição como reserva, desse modo o futebol não seria avaliado, eis que o goleiro titular se machuca ainda no inicio do segundo jogo, ai entra a oportunidade que Deus prepara para que ele venha enfim mostrar o futebol dele, e foi ai que eu vim parar no Rio de Janeiro, meu filho hoje oga no time juvenil do flamengo e sei que Deus tem reservado pra ele coisas grandes, pois ele tem potencial pra isso, mereça por ser um bom filho, e Deus estar olhando pra ele, sei que ainda tem um caminho longo para percorrer, mas Deus estar agindo, já que eu havia falado que no Rio de Janeiro eu jamais voltaria nem a passeio, mas o porque desta avaliação eu conto em uma outra historia .....


Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, de repente vi tudo mudar, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre, terminei o ensino médio, onde encontrei o homem da minha vida e casei,  Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

É difícil a despedida, pois ficamos pensando nas pessoas que deixamos pra trás, nas amizades, na cidade, emprego e uma rotina habitual.

De repente você se ver de novo, mudando, mudando e mudando.....

Ai e hora de começar tudo de novo e novos estranhos farão parte da sua vida outra vez.