sábado, 22 de janeiro de 2011

Você e Deus...

"Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe." Hebreus 12:5-6



Pensamento: As tribulações e dificuldades que se apresentam diante de nós muitas vezes não são compreendidas, mas o Senhor permite que sejamos provados para que nosso caráter seja moldado, para que estejamos mais próximos do Senhor, e para que tenhamos uma vida melhor logo após sermos corrigidos. Por isso, não precisamos murmurar em meio a tribulação, vamos adorar ao Senhor em todos as circunstâncias e certamente haverá recompensa.

Oração: Pai querido, obrigado pelas correções e pelas provações que fazem aproximar mais do Senhor. Ajuda-me a suportar sem murmurar e louvando ao Senhor em toda circunstância. Sei que minha vida lhe pertence, meus caminhos estão nas suas mãos, e o Senhor é pai e jamais deixaria seus filhos desamparados. Por isso guarda meu coração de toda tristeza, medo e amargura. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

9 comentários:

  1. O seu blog tá lindo! Agora é só escrever a vontade.

    Qualquer dúvida é só falar... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, eu também tenho um blog:

    www.carlafieltodavida.blogspot.com

    Passa lá, tô com saudades! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi jana, que bom que gostou! achei o seu blog simplesmente LINDO! muito bem pensado!

    bom conhecer a família da michele! haha..

    bju
    vou te seguir também! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Amana, que legal te ver por aqui, Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Janaina, graça e paz!

    Obrigado pela sua participação no meu blog, pelos seus comentarios pertinentes. Fiquei muito feliz! Perdão pela demora em vir aqui, é que andei meio ocupado com o novo lay out do blog da igreja, isso acabou tomando um pouco de tempo, na verdade ainda nem terminei.

    Essa reflexão é linda, me recorda as palavras do apostolo Paulo: "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos". 2 Corintios 4:8 e 9.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ah legal que cada vez mais pessoas estejam descobrindo o prazer de ser blogueiro, imagino que tenhas a influencia de Michelle, isso é ótimo, acredite, este não é um trabalho vão, nem tempo perdido. E muito obrigado por adicionar o Recortes a sua lista de blogs preferidos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mana, que bom que vc está fazendo amigos, não te falei que seria bom, o segredo é interagir!

    Escreve mais! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda a postagem que vc fez "Cantinho da jana"! Escreve mais...

    ResponderExcluir
  9. Brilhante seu texto, objetivo e muito didático.
    Deixo um mimo para você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
      
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      / (_...._) (_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
    ´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir